Cnae 863050101
Faça uma estimativa de qual será a alíquota do Simples Nacional que você passará a pagar a partir de 2018. Selecione o Anexo no qual se enquadra o seu ramo. Nome que se refere ao cálculo que deve ser feito mensalmente para saber se o negócio será tributado no anexo III ou V do Simples Nacional — basicamente. O Fator R é o cálculo criado para que o dono de empresa descubra por qual anexo do Simples Nacional ele deve pagar seus tributos em cada.
CSLL compensada na tabela 7: Tabela – Controle de prejuízos fiscais Base de cálculo negativa da CSLL CONTROLE DE PREJUÍZOS. Maurício Cunha - 20- Business Economics#brs{margin-bottom:28px}#brs.
VcaUb{margin:0;clear:both}#brs a{padding:3px 32px 3px 0;display:inline-block;float:left;text-decoration:none}g-section-with-header{display:block;margin:40px 0}. BEnf{font-size:20px;line-height:1. U7izfe{padding:0px 12px}. AaVjTc a{display:block}.
G0iuSb:hover{text-decoration:underline}. YyVfkd{font-weight:bold}#foot. SJajHc{background:url(/images/nav_logo299.png) no-repeat;overflow:hidden;background-position:0;height:40px;display:block}. NVbCr{cursor:pointer}#foot{visibility:inherit}Simples Nacional - Base de cálculo ICMS no documento fiscal.
OPÇÃO E ENQUADRAMENTO NO SIMPLES NACIONAL. RENDIMENTOS DOS SÓCIOS. ALÍQUOTA E BASE DE CÁLCULO DO SIMPLES NACIONAL.
O Comitê Gestor do Simples Nacional disponibilizou nesta quarta-feira (1/8) aplicativo para que as empresas calculem o valor mensal dos. Base para o cálculo = tabela do Anexo III da Lei Complementar n° 123/2006. Passo: Aplicação da Fórmula do Simples Nacional pela tabela.
Calculadora Simples Nacional.
Comentários
Postar um comentário